Termos e Condições - Rede de Aprendizagem

Por favor, leia com atenção!

Ao acessar o crieatividade.org e se cadastrar, você concorda integralmente com os termos e condições dispostos, e também está de acordo em cooperar com nossas políticas de uso e regras contidas neste documento.

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM ESTAS CONDIÇÕES, NÃO FAÇA USO DO CRIEATIVIDADE.ORG E NÃO USUFRUA DO MATERIAL PUBLICADO NO MESMO.

As Condições Gerais de Uso regulam o uso da Rede de Aprendizagem ​crieatividade.org como plataforma de acesso e compartilhamento de conhecimentos. Os desenvolvedores da plataforma se comprometem a assegurar sua privacidade. Mesmo assim é importante que você verifique as ​POLÍTICAS DE PRIVACIDADE​ para obter informações detalhadas sobre como a plataforma coleta, usa e divulga informações dos Usuários.

Utilização da Plataforma

Os Desenvolvedores garantem a você, desde que respeitadas as Condições Gerais de Usuário, o direito de utilizar a plataforma crieatividade.org - Rede de Aprendizagem. No entanto, deixamos claro aqui que é expressamente proibido: (a) usar dispositivo de mineração de dados e/ou similar para coletar e/ou extrair dados do Aplicativo; (b) realizar engenharia reversa do aplicativo; (c) manipular demais usuários com finalidades de má índole; (d) apresentar material de conteúdo contendo pornografia, drogas ilícitas, armas e conteúdos de má fé que induzam a autodestruição da humanidade. Visto que esta é uma plataforma para regeneração da humanidade.

Funcionamento da plataforma crieatividade.org

A plataforma Rede de Aprendizagem segue os padrões de Recursos Educacionais Abertos. Aqui você pode criar conteúdo diverso bem como ter acesso aos materiais publicados. É permitido que você use, copie, adapte, compartilhe e crie as informações desde que o autor seja citado, pois fazemos uso do selo ​creative commons​ a fim de desenvolver e adaptar conteúdos educacionais.

A plataforma divide seus conteúdos nas 9 inteligências múltiplas, que devem facilitar ao reconhecimento dos objetos de aprendizagem. Além das 9 inteligências há outras categorias gerais que também facilitam ao uso, esperamos que você utilize-as com sabedoria.

Durante o decorrer das postagens o usuário coleta pontos nas devidas inteligências múltiplas, fato que vai gerando um relatório de sua aprendizagem e mostrando suas potencialidades visualmente.